
Seus clientes ainda tem dúvida sobre como entregar o esocial?
Adquira Agora a Solução eSocial compartilhe seus acessos e permita que ele assista as palestras exclusivas sobre o tema.
A solução reúne tudo o que você e sua equipe precisam saber para realizar as entregas do eSocial. Em um Painel de Controle super prático e amigável, é possível encontrar informações técnicas e operacionais e monitorar a evolução nas entregas das tarefas.
Monitore a evolução de cada usuário por meio de um painel de controle com exibição em pontos percentuais.
Quer saber mais?
Descomplique suas entregas e esqueça as dores de cabeça com o eSocial.
O eSocial dividiu as organizações em 4 grupos e as entregas de cada um em fases.
Encontre abaixo o seu enquadramento e datas de entrega:
Cadastro do empregador e tabelas
Dados dos trabalhadores e seus vínculos com as pessoas (eventos não perióicos)
Folha de pagamento
Substituição da GFIP para o recolhimento de contribuições previdenciárias
Substituição da GRF e GRRF para recolhimento de FGTS
Dados de segurança e saúde do trabalhador
Grandes empresas
2018
Janeiro
2018
Março
2018
Maio
2018
Agosto
Resolução CC/FGTS Específica
2021
08
Junho
Demais entidades empresariais
2018
16
Julho
2018
10
Outubro
2019
10
Janeiro
2019
Abril
Resolução CC/FGTS Específica
2021
08
Setembro
Empregador pessoa fisíca optantes do SIMPLES, produtor rural PF ent. sem fins lucativos
2019
10
Janeiro
2019
10
Abril
2021
10
Maio
Resolução
Específica
Resolução CC/FGTS Específica
2022
10
Janeiro
Entes Públicos, Organizações Internacionais
2021
08
Julho
2021
08
Novembro
2022
08
Abril
Instrução Normativa Específica
Resolução CC/FGTS Específica
2022
11
Julho
Portaria SEPRT/RFB nº 76/2020- DOU de 23.10.2020.
Com monitoramento 100% online, os profissionais responsáveis deverão prestar atenção redobrada, pois haverá uma maior fiscalização em busca de irregularidades em empresas que não praticam os termos exigidos pela CLT, no âmbito de SST.
*Cálculo considerando uma empresa média de 251 a 500 colaboradores.
**Conforme publicado pelo canal de notícias G1 em junho de 2017.
Adquira a Solução eSocial 360 com os novos módulos e tenha ainda mais segurança em suas entregas!
Ligue já!
0800 724 7777
ou fale com o seu Representante.
Digite abaixo seu usuário para recuperar sua senha.
*Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico e demais pastas. Caso não tenha recebido nosso e-mail, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento: 0800 724 7900.
1 - Recebi os dados de REGISTRO e SENHA, mas não consigo me autenticar na ferramenta.
Os dados de Registro e Senha servem tão somente para o processo de "ATIVAÇÃO" da ferramenta. Uma vez feita a ATIVAÇÃO você poderá criar seu USUÁRIO e SENHA de acesso à SOLUÇÃO ESOCIAL.
Para fazer a Ativação acesse o endereço www.solucaoesocial.com.br/ativacao coloque seus dados de registro e senha nos campos indicados no formulário, e clique em "entrar". Após o processo de Ativação a ferramenta irá solicitar que você crie seu USUÁRIO. Para isso basta preencher os campos solicitados com NOME DE USUÁRIO (livre escolha), e-mail, senha e confirmação de senha, e clicar em “criar usuário”. Pronto, você já está habilitado a utilizar sua Solução eSocial.
2 - Fiz a ativação do produto, criei meu usuário administrador, mas não consigo acessar a ferramenta.
Neste caso, acesse a página do produto, no endereço www.solucaoesocial.com.br e clique em "ESQUECI MINHA SENHA". A ferramenta solicitará que você informe seu NOME DE USUÁRIO (aquele que você informou no cadastro do seu usuário). A ferramenta irá enviar um link para o seu e-mail para que você crie uma nova senha de acesso ao produto.
3 - Criei um usuário secundário na ferramenta, mas agora preciso desabilitá-lo. Como fazer?
Neste caso, faça sua autenticação na SOLUÇÃO ESOCIAL, e vá até o menu superior no ícone que corresponde à Área do assinante, que tem esta identificação . Você será direcionado para a tela de administração de usuários. Para inativar um usuário você deve identifica-lo na lista de usuários que já se encontram cadastrados, e clicar no ícone “lixeira” que estará do lado direito da tela na linha correspondente ao usuário. Pronto, ele será excluído e você poderá criar um novo usuário para esta posição.
Ativação
Prezado (a) Cliente,
Em alguns instantes você receberá um email para confirmação do seu cadastro. Clique no link de confirmação para concluir o processo.
Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, por favor, verifique sua pasta de quarentena ou lixeira, o e-mail pode ter sido bloqueado pelo filtro anti-spam.